notícias

HOJE, 08 DE FEVEREIRO DE 2021, A DENDRUS COMPLETA SEUS 15 ANOS!

08/02/2021

Você conhece a nossa história?

Criada em 2006, a Dendrus logo se mostrou uma empresa competitiva e diferenciada, graças a sua proposta de atuação que visa à integração entre as engenharias florestal, ambiental, agrícola e agronômica. A empresa iniciou suas atividades na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev), da Universidade Federal de Viçosa (UFV), onde passou pelos programas de pré-incubação e incubação, graduando-se em 2009.

A Dendrus Projetos Florestais e Ambientais é uma empresa atuante em projetos de planejamento ambiental e de gestão de empreendimentos agroflorestais. As atividades desenvolvidas neste setor atestam a competência e qualidade dos serviços executados ao longo desses 15 anos de atuação.

A Dendrus entende que a sua equipe de trabalho determina o sucesso de suas ações, motivo pelo qual a empresa preza por profissionais competentes e capacitados para atuação em diferentes projetos. Pensando desta forma, a estrutura e os métodos de trabalho da Dendrus lhe conferiram ampla visão sistêmica e holística do seu setor de atuação, fatores que lhe permite atuar com segurança, transparência, confiabilidade e profissionalismo, mesmo em setores dinâmicos e complexos.

A busca pela harmonização entre os interesses de produção e responsabilidade ambiental orientam a Dendrus na formulação das suas estratégias de atuação, bem como na busca por novos profissionais e tecnologias que possam agregar suas competências.

Tendo como diferenciais a atuação consciente e sustentável, o uso intensivo de tecnologias e práticas modernas e sua equipe de trabalho multidisciplinar, a Dendrus vem se consolidando no mercado ambiental e florestal.